sexta-feira, 22 de março de 2019

Motorista sob efeito de álcool atropela motociclista e é preso em flagrante em Fortaleza

0
O motorista tentou fugir, mas foi impedido por pessoas que testemunharam o atropelamento — Foto: Rafaela Duarte


Vítima foi socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar.

Um motorista atropelou um motociclista na noite desta quinta-feira (21), no Bairro Pici, em Fortaleza. A vítima estava indo buscar a esposa no trabalho quando foi atropelada por um carro. O homem de 23 anos foi socorrido em estado grave para uma Unidade Hospitalar e o motorista preso em flagrante. Um exame confirmou que ele estava sob o efeito de álcool.

Testemunhas informaram à polícia que, após a colisão, o motorista do veículo tentou fugir, mas as pessoas que estavam no local o detiveram até a chegada da Polícia Militar.

Os agentes encontraram latas de cerveja no interior do veículo. O motorista, de aproximadamente 50 anos de idade, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde se constatou o consumo de bebida alcoólica.

O homem detido foi levado para o 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra. Já a vítima foi socorrida inconsciente e com politraumatismo para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.

G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design