sexta-feira, 1 de março de 2019

Helicóptero da Polícia Militar sobrevoa Santa Quitéria

0
Foto: Thiago Rodrigues 

No final da tarde desta quinta (28), moradores de Santa Quitéria foram surpreendidos nos céus da cidade, com o sobrevoo de um helicóptero da Polícia Militar do Estado do Ceará.

Durante alguns minutos, a aeronave ficou parada nas proximidades da Praça do Bradesco e logo em seguida, passando por cima de alguns bairros, como Centro, Pereiros e Piracicaba. Segundo informações, o helicóptero também teria sobrevoado os distritos de Trapiá e Malhada Grande.

Desde os primeiros minutos, imagens circularam nas redes sociais e o questionamento pairando no ar, sobre a motivação do voo, se teria acontecido algum crime nas cidades vizinhas, o que geralmente motiva a circulação da equipe aérea no município.

Informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria dão conta de que se tratava de um patrulhamento de rotina, a pedido da 3ª Companhia de Polícia Militar, a fim de coibir possíveis crimes na região.


A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design