terça-feira, 12 de março de 2019

Grupo é preso com três armas, munições e dinheiro

0


O quarteto foi conduzido para o 32º Distrito Policial
A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (11) dois homens e duas mulheres envolvidos com o tráfico de drogas no bairro da Granja Lisboa, em Fortaleza.

De acordo com a polícia, os irmãos identificados como Fabrício Barbosa da Silva, 19 e Jéssica Barbosa da Silva, 24 foram abordados por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) durante patrulhamento. A polícia foi até a casa dos suspeitos e durante as buscas, uma grande quantidade de dinheiro foi encontrada com eles. 

No local, a polícia também prendeu Francisco Alisson Nascimento de Morais, 26 anos e Rosemaria de Morais Oliveira anos, 29 anos. Na residência, foi localizada uma carta com orientações do que os suspeitos deveriam fazer, entre elas ordens para executar integrantes de facções criminosas rivais.
A Polícia ainda encontrou um revólver calibre 38, uma pistola 380 e uma submetralhadora de fábricacao artesanal ponto 40.

Eles foram conduzidos para o 32º Distrito Policial.

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design