segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

UFC abre inscrições para professor substituto em Arquitetura, Letras e Medicina

0
A Universidade Federal do Ceará vai inscrever, no período de 25 a 27 deste mês de fevereiro, para concurso de professor substituto nos Departamentos de Arquitetura e Urbanismo e Design, de Letras Vernáculas e de Cirurgia, todos em Fortaleza. A informação é da assessoria de imprensa da Instituição.

De acordo com o edital, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design a vaga é para o setor de estudo Teoria e História do Curso de Arquitetura e Urbanismo, com regime de trabalho de 20 horas semanais. No Departamento de Letras Vernáculas, o setor de estudo é Língua Portuguesa, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Já no Departamento de Cirurgia, a vaga é para o setor de estudo Urgências Médicas, com regime de 20 horas semanais.

A titulação exigida inicialmente dos candidatos é a de doutor, com reabertura do prazo de inscrições em caso de não preenchimento das vagas.

SERVIÇO

Mais informações sobre o processo seletivo devem ser vistas no Edital nº 24/2019, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC (AQUI). Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – (85) 3366 7407.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design