quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Televisores e ventiladores recolhidos nos presídios do Ceará serão doados para instituições de caridade

0


Os familiares dos detentos têm até 30 dias para receber os equipamentos. Os aparelhos que não forem retirados no período estipulado serão doados

Decisão publicada no Diário Oficial do Estado estabelece que televisores e ventiladores recolhidos nas celas dos presídios cearenses sejam doados para instituições de caridade.

De acordo com a determinação, os familiares dos detentos têm prazo de até 30 dias para pegar os equipamentos. Para isso, é necessária a apresentação do comprovante fiscal do objeto. Caso isso não seja feito no período estipulado, os equipamentos serão doados.

Em janeiro deste ano, um pente-fino foi realizado nos presídios do Estado, resultando no recolhimento destes televisores e ventiladores. Além disso, foram apreendidos celulares e alimentos.
Na época, o Ministério Público do Ceará (MPCE) explicou que todos os equipamentos que ingressam nas unidades prisionais de forma regular são cadastrados e suas respectivas notas fiscais ficam arquivadas na diretoria de cada penitenciária.

Redação O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design