segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Raio fecha comércio ilegal de armas e munições na zona rural de Santa Quitéria

0


Policiais do Raio de Santa Quitéria fecharam, na tarde deste sábado (09), um comércio ilegal de armas de fogo e munições, que funcionava no assentamento Boa Vista, no distrito de Saco do Belém. 
Segundo informações, o comércio seria comandado por Daniel Leite de Souza, 30, que ao perceber a chegada dos raianos, conseguiu fugir, tendo sido abordada pela composição apenas a avó do acusado que estava no momento.

No local, foram encontradas uma espingarda de cartucho calibre 20, quatro espingardas socadeiras, duas espingardas de pressão, três munições e cinco cartuchos de calibre 20, duas munições e um cartucho de calibre 36, além de centenas de espoletas pequenas e grandes, chumbinhos, pólvora, chumbo, lanterna, balaclava e par de luvas.

A partir de agora, a Polícia vai investigar a origem de todo este material ilícito e qual a sua destinação, se estariam sendo usados para abastecer possíveis crimes naquela região.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design