terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Criança de 4 anos atira no rosto da mãe, grávida de 8 meses

0


O menino teria encontrado a arma, que estava carregada e sem nenhum tipo de trava, entre o estrado da cama e o colchão na tarde de sábado. O caso aconteceu nos EUA

Crianças e armas de fogo: uma combinação que não dá certo. No último fim de semana, mais um acidente envolvendo uma arma guardada sem segurança em casa chocou Seattle, nos Estados Unidos. De acordo com informações da emissora NBC, um menino de 4 anos encontrou um revólver debaixo do colchão e atirou, sem querer, no rosto da mãe, que está grávida de 8 meses. 

Segundo um porta-voz do Departamento de Polícia de Kings County, onde o caso foi resgistrado, o garoto teria encontrado a arma, que estava carregada e sem travas, entre o colchão e o estrado da cama onde a mãe dormia com o namorado. 

Depois do acidente, a mãe foi levada às pressas para o hospital, em estado grave, mas os profissionais conseguiram estabilizá-la. Não há mais informações sobre o estado de saúde da mulher e do bebê e o casal não foi identificado.

A arma não possui registro, mas, aparentemente, não é roubada. A polícia investiga o caso para determinar se o namorado da mãe, que seria o dono do revólver, será indiciado.

Na última semana, um estudo publicado no conceituado jornal Pediatrics relacionou o aumento da taxa de posse de armas de fogo por famílias ao aumento de acidentes com morte envolvendo crianças de até 6 anos. 

Fonte: Revista Crescer
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design