quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Suspeito de assaltos, homem é espancado e baleado pela população em Fortaleza

0


Caso ocorreu na Av. Sargento Hermínio, no bairro Presidente Kennedy. O homem tem 19 anos, mora em Maracanaú e vinha praticando roubos

Um homem sofreu tentativa de linchamento e foi baleado pela população na Av. Sargento Hermínio, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. A vítima é suspeita de praticar vários assaltos na área.
Viaturas da Polícia Militar chegaram ao local e interromperam as agressões. Uma ambulância do Samu também foi chamada. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (10), informou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Leandro de Castro Eliodorio Muniz, 19, disse à polícia que mora em Maracanaú e que vinha praticando assaltos na área, ao lado de um comparsa, que conseguiu fugir. A população capturou o suspeito e o espancou. Uma das pessoas estaria armada e acabou disparando três vezes contra ele. Depois a polícia chegou e interrompeu a ação.
No local, é possível observar diversas manchas de sangue em decorrência da violência sofrida pelo suspeito. A ambulância do Samu precisou estabilizar o rapaz no local para depois encaminhá-lo ao hospital mais próximo.


Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design