sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Prefeitura entrega mais de 35 mil kits escolares aos alunos da rede pública municipal em 2019

0
As aulas da Rede Municipal de Ensino de Sobral retornam no dia 4 de fevereiro de 2019. Até os alunos chegarem às escolas, no início do próximo ano letivo, todos os kits de material escolar já estarão com eles para uso. Ao todo, 35.127 kits serão entregues aos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II. Serão entregues ainda livros e material pedagógico, além de novo fardamento escolar e de educação física para todos os alunos.

A entrega dos itens nas escolas será iniciada no dia 10 de janeiro (quinta-feira). Além de entregar todo o material dentro do prazo (a distribuição será concluída no dia 30 de janeiro), a Prefeitura prezou pela qualidade dos itens e manteve a atenção com o custo dos produtos. Foram investidos R$ 1,6 milhão na aquisição dos kits de material escolar. Outros 700 mil reais foram empregados na compra do fardamento.

Cada kit escolar contém: lápis, borracha, apontador, régua, caderno de pauta dupla, caderno de desenho, caderno de linhas duplas, caderno de cartografia, cola, massa de modelar, esquadro, conjunto de lápis de cor, canetas, lápis grafite, tinta guache, pincel, tesoura e transferidor.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design