sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Paróquia de Santa Quitéria terá novo vigário a partir de 2019

0

A Diocese de Sobral anunciou no último dia 22, mais um rodízio de mudanças nas paróquias da região Norte. Entre as mudanças, Santa Quitéria que deverá receber um novo vigário paroquial a partir de 2019.

Antes de completar três anos de posse no município, o bispo Dom José Luis Gomes de Vasconcelos designou a transferência do padre Elânio Carvalho Alcântara, para assumir a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Jaibaras, distrito de Sobral. A posse já tem data marcada: 08 de fevereiro, às 19 horas.

Com a saída de padre Elânio, assumirá o padre José Erivaldo da Ponte Prado, natural de Sobral e que já esteve na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo (Taperuaba), atualmente o sacerdote estava na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Alcântaras, onde também era vigário. A data em que ele assumirá ainda não foi definida, assim como também quem será o seu substituto naquela cidade.

A Voz de Santa Quitéria

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design