quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros na Grande Fortaleza; dois passageiros são suspeitos pelo crime

0

Crime foi registrado durante uma corrida na Rua Acapulco, no Bairro Parque Potira em Caucaia. Departamento de Homicídios instaurou inquérito policial.

Um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (25), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois passageiros são suspeitos de praticar o crime.
Segundo a SSPDS, a vítima identificada como Cledir Pereira, de 35 anos, estava na região para deixar dois passageiros, quando teria sido abordada por eles e atingido com um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em seguida.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) instaurou um inquérito policial para localizar e prender os suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes de segurança conduziram um casal que estava próximo ao local do crime para a Delegacia Metropolitana de Caucaia para prestar depoimento. Eles foram liberados por não haver provas suficientes de autoria, mas seguem sob investigação.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design