quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Casal transportava 29 kg de maconha com bebê no carro

0

 Suspeitos deverão responder por tráfico internacional de drogas 

Policiais rodoviários federais encontraram cerca de 29 kg de maconha paraguaia dentro de um carro em Canindé, Sertão Central. Os entorpecentes eram transportados por um casal que estava em companhia de um bebê de colo. 

Durante a fiscalização, a equipe suspeitou de algo irregular por conta de um forte odor característico de maconha oriundo de dentro do veículo. Dentro do porta-malas havia quatro galões secos para transporte de combustível. Por conta da suspeita e de informações contraditórias fornecidas pelo casal, a equipe decidiu por realizar fiscalização minuciosa no veículo, onde foram localizados nos forros das portas e do porta-malas, e nos forros dos bancos 29,8 kg de substância análoga à maconha. 
O condutor informou ter encomendado tal substância na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde entregou o veículo a desconhecidos e eles deslocaram até a cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai para carregamento e posterior entrega do veículo já abastecido do entorpecente.
O casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. 

Fonte: CNews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design