terça-feira, 9 de outubro de 2018

PDT quer lançar Ciro candidato a presidente em 2022 ainda neste mês

0
O PDT pretende lançar Ciro Gomes à Presidência em 2022 no próximo dia 29, um dia depois do segundo turno dessas eleições. A definição deve sair da reunião da Executiva Nacional do partido em Brasília, a mesma que deve fechar um apoio “protocolar” a Fernando Haddad (PT). As informações são da Folhapress.

“O nosso apoio é mais contra o Bolsonaro (PSL) do que a favor do PT. Até porque não podemos rasgar a nossa história”, explicou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Segundo ele, o partido não aceitará cargos e fará oposição ao governo de qualquer um dos dois. Os filiados também serão liberados para optar pela neutralidade, havendo punição apenas em caso de apoio ao candidato do PSL.

A ideia é que Ciro inicie uma agenda de viagens pelo país ainda neste ano. O tema, além do posicionamento neste segundo turno, foi discutido em reunião em Fortaleza nesta segunda-feira, 8.

Fonte: Focus.jor
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design