quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Dois corpos são encontrados em avançado estado de decomposição na zona rural de Tamboril

0


Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados na tarde desta terça-feira (09), em Juazeiro, zona rural de Tamboril.

Os corpos foram encontrados por um morador da localidade, que tinha ido até o local atrás de seus animais no cercado, quando se deparou com vários urubus sobrevoando o local.

Segundo a Polícia Militar, os corpos são do sexo masculino e possivelmente tenham sido mortos em outro local e desovados na localidade de Juazeiro, já que na região não existe nenhum registro de pessoas desaparecidas, o que faz a Polícia  acreditar que as vítimas sejam de outro município.

O IML de Canindé chegou por volta de 21hs para recolher os corpos. Segundo o órgão, os dois homens foram assassinados, uma das vítimas teve os dois olhos furados e apresentava marcas de violência no pescoço, como se tivesse sido asfixiado, porém, a perícia ainda irá averiguar com mais detalhes a causa do crime.

Pelo estado que se encontrava os cadáveres, o IML acredita que as vítimas tenham sido mortas a cerca de 6 a 7 dias.

Os corpos seguem sem identificação até o momento.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design