quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Programação marca o aniversário de 138 anos do Theatro São João

0
Nesta primavera, o Theatro São João comemora 138 anos de fruição e difusão da arte e da cultura na cidade. Para celebrar essa data a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer - Secjel e Instituto Ecoa, convida todos para prestigiar uma programação repleta de atrações, dias 26 e 27 de setembro. O acesso é gratuito.

A programação inicia dia 26 (quarta-feira), com o espetáculo infantil Adedonha (Sobral), que traz brincadeiras cantadas e muita diversão garantida. Em seguida sobe ao palco o espetáculo Antígona, do grupo sobralense Cia. do Batente, uma releitura pós-dramática de Sófocles, com classificação etária de 12 anos. Teremos ainda o espetáculo “Geração Trianon”, criado no Teatro Trianon (Rio de Janeiro), que traz referências ao teatro cearense, homenageando a paixão de seus artistas para viver de sua arte, e finalizando a primeira noite, uma performance poética com Rogênio Martins.

Encerrando as atividades na quinta-feira (27), o Theatro São João recebe Pedro Domingues para um bate papo sobre o “Processo Criativo do Espetáculo Geração Trianon: da concepção à interpretação”. É imperdível!

PROGRAMAÇÃO
26/09 - quarta-feira
18h30 - Grupo Adedonha (livre)
19h30 - Antígona - hall do teatro - (classificação 12 anos)
20h - Geração Trianon - (classificação 12 anos)
21h30 - Performance Poética com Rogênio Martins

27/09 - quinta-feira
17h - Bate papo com Pedro Domingues
- “Processo Criativo do espetáculo Geração Trianon: da Concepção à Interpretação”
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design