sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Polícia apreende mais de 110 quilos de drogas e prende membro de facção criminosa na Grande Fortaleza

0


Uma espingarda calibre 12 foi apreendida.

A polícia apreendeu mais de 110 quilos de drogas e prendeu dois homens em um sítio na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. Entre os entorpecentes apreendidos havia 72 quilos de pó branco que seria misturado à cocaína e outros 40 quilos de maconha.

Segundo a polícia, além da droga, maconha e cocaína, os agentes de segurança prenderam dois homens e uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão e embalagens a vácuo. Um dos suspeitos faz parte de uma facção criminosa e já respondia por tráfico de drogas na cidade de Eusébio, Região Metropolitana. O segundo homem não possui passagens pela polícia.

"Ele traficava drogas na cidade do Eusébio e depois das investigações, do trabalho da polícia na região ele passou a traficar droga em Pindoretama. Ele faz parte de uma facção criminosa e usou o sítio para esconder toda essa droga", disse o delegado Ismael Araújo.

A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) vai continuar com as investigações na área com objetivo de prender outros integrantes do grupo.

Fonte: G1-CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design