terça-feira, 26 de junho de 2018

Sobe para 16, número de bancos atacados no Ceará

0

O crime mais recente aconteceu em Quixelô. Homens deixaram dinamites armadas no cofre da agência

Uma agência do Bradesco foi atacada nesta terça-feira (26), em Quixelô, no interior do Ceará. Com este, sobe para 16 bancos atacados por criminosos este ano. Os dados pertencem ao Sindicato dos Bancários do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos dispararam diversas vezes contra o prédio, antes da invasão. Dentro do banco, colocaram dinamites em um dos cofres, mas como não conseguiram explodir, fugiram, deixando os explosivos no local. Testemunhas afirmam que aproximadamente 10 homens em um carro modelo Fiat Uno e com apoio de duas motos, participaram do ataque. Parte dos criminosos ainda atacou uma delegacia na cidade, para que os policiais não se deslocassem à agência.


Na fuga, os suspeitos espalharam grampos na estrada, para impedir o acesso de viaturas policiais. Os agentes de segurança encontraram vários cartuchos deflagrados espalhados pelas ruas.

Outro caso
Na segunda-feira (25), uma agência do Banco do Brasil foi invadida por homens armados. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes arrombaram a porta principal da agência e tiveram acesso ao cofre. Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o bando utilizou um maçarico para arrombar o cofre do local.

Os dados do Sindicato dos Bancários representam somente ataques às agências bancárias. Saidinhas, chegadinhas e crimes contra carros-fortes, não estão nesta soma.

Fonte: Cnews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design