quinta-feira, 28 de junho de 2018

Dr. Guimarães poderá desistir da pré-candidatura nos próximos dias

0
Os rumores de uma suposta desistência da pré-candidatura de Dr. Guimarães (PROS), para deputado estadual cresceram nos últimos dias. De acordo o que esta circulando nas redes sociais, o motivo aparentemente seria a dificuldade para se eleger, uma vez que precisariam de 50 mil votos para garantira uma vaga na sua legenda.

Caso seja confirmada a desistência, o favorito para assumir a dobradinha com o deputado federal Moses Rodrigues (MDB), é o deputado estadual Daniel Oliveira, que concorre a sua reeleição.

Pesa na decisão de Dr. Guimarães, a força política do presidente estadual do PROS, Capitão Wagner, deputado estadual, que busca sua reeleição. Além de Vitor Valim, deputado federal que agora busca garantir uma vaga na Assembleia Legislativa, no que inviabilizaria as pretensões do Guimarães.

Contudo, a assessoria política de Dr. Guimarães, ainda não se pronunciou a cerca da informação sobre a possível desistência da pré-candidatura.

Fonte: Blog do Célio Brito
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design