quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Corpos de pai e filho brutalmente assassinados são sepultados em Monsenhor Tabosa

0

Sob forte comoção, o corpo do mecânico Raimundo Nonato Felix da Silva, de 40 anos, e de seu filho Eduardo Felix do Nascimento, de 14 anos, foram sepultados por volta das 17 horas desta segunda-feira (05), em Monsenhor Tabosa (CE).
As vítimas residiam em Monsenhor Tabosa, de onde eram naturais, eles teriam saído de casa na noite de sábado e não haviam retornado. O crime bárbaro chocou a população.
O carro da vítima, um Celta, foi queimado, ao lado do carro foram encontrados os corpos, o do adolescente havia sido carbonizado, já o mecânico teve a cabeça degolada.
Colegas, professores e funcionários da Escola Indígena Cultura Viva, onde estudava o adolescente Eduardo Felix, prestaram homenagens. Familiares e amigos participaram de uma missa de corpo presente na Igreja Matriz. Em seguida multidão acompanhou o cortejo até o cemitério, onde fizeram as ultima despedidas.
Ainda não se sabe o que motivou os crimes, a polícia deve abrir inquérito para investigar o caso.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design