terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ceará tem 27 acidentes, 27 feridos e dois mortos até esta terça de Carnaval, diz PRF

0

Os acidentes com mortos foram registrados nos municípios de Tauá e Alto Santo
A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) informou que desde o início da Operação Carnaval 2018, lançada na última sexta-feira, 9, até esta terça-feira, 13, foram contabilizados nas estradas federais que cortam o Ceará 27 acidentes, 27 feridos e duas mortes.

Conforme a PRF, os acidentes com mortos aconteceram nos municípios de Tauá, na BR-220, e no município de Alto Santo, na BR-116, quilômetro 232, ambos no último sábado. O primeiro ocorreu após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta modelo Bros. A vítima foi identificada como Valdomiro Rodrgues de Oliveira, de 40 anos.

O segundo acidente envolveu dois veículos: um automóvel e um caminhão. A colisão frontal deixou um morto e outro com lesões graves. Os envolvidos não foram identificados.

Um dos principais focos da PRF para este ano, conforme noticiado pelo O POVO Online, são as ações preventivas referentes ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante, às ultrapassagens indevidas, ao não uso da cadeira para transporte e ocorrência envolvendo motocicletas ou ciclomotores.

Na divulgação da Operação, a PRF informou que todas as viaturas que atuam no período carnavalesco estariam equipadas com etilômetros, popularmente conhecidos como bafômetros.

Fonte: O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design