quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Estudante é encontrada morta na zona rural de Catunda

0
Um crime bárbaro chocou moradores da localidade de Salitre, na zona rural do município de Catunda. Populares encontraram na manhã desta terça (12), sem vida, o corpo de uma jovem de 17 anos, próximo a um cacimbão.
A vítima foi identificada como Joyce Rodrigues, estudante e residente na própria localidade. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite anterior, uma vez que algumas pessoas chegaram a ouvir gritos e a discussão de duas pessoas, no entanto, não imaginaram do que se tratava, vindo a encontrar somente hoje o corpo.
A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer diligências, conseguindo prender o acusado, Tiago de Araújo Mendes, 25, que de acordo com populares, estava andando com Joyce na noite de ontem, por volta das 23h.
Após a prisão, moradores da comunidade, revoltados, tentaram linchar o acusado, mas foram impedidos pelos policiais, que logo o levaram para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Quitéria, onde foi ouvido e autuado.
De acordo com os policiais, Tiago estava com arranhões nos braços, o que indica que aconteceu luta corporal entre ele e a vítima.
As investigações seguem pela Polícia Civil, que deverá apontar as motivações do crime e pela Perícia Forense, que irá periciar o corpo, inclusive, apurando a hipótese da vítima ter sofrido violência sexual.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design