sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Leônidas Cristino prestigia entrega de benefícios no Mercado Central de Fortaleza

0
Atendendo convite do governador Camilo Santana e do prefeito de Fortaleza, Roberto Claúdio, o deputado federal Leônidas Cristino participou de solenidade na manhã desta quinta-feira (17/08) no Mercado Central, considerado pela Embratur o equipamento turístico que atrai maior número de visitantes no âmbito da prefeitura de Fortaleza.

Durante a solenidade, foi inaugurada a nova passarela, houve a entrega de títulos definitivos a cerca de 200 comerciantes permissionários e foi anunciada a transferência dos comerciantes do entorno da entrada do local para um espaço no estacionamento.

O prefeito Roberto Cláudio destacou como atrativos turísticos a diversidade da produção exposta no Mercado Central, que expressa a história e a cultura do Ceará, artigos de couro, confecções, castanha, rapadura e outros itens regionais do artesanato.

O governador Camilo Santana, por sua vez, disse que o recebimento do título de permissionários traz segurança jurídica aos comerciantes locais, que conseguem o sustento econômico da família na atividade. A lei municipal que legaliza as concessões é de autoria do vereador Salmito Filho, que prestigiou o evento acompanhado de outros vereadores e do deputado federal André Figueiredo.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design