quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Preso suspeito de participação em mortes de PMs em Quixadá, no CE

0
Homem se apresentou na Delegacia Regional do Município.
Suspeito compareceu acompanhado de dois advogados.
Foi preso na tarde terça-feira (1º) um dos suspeitos de participar do confronto que resultou na morte de três policiais militares em Quixadá, no interior do Ceará, em 30 de junho. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o homem se apresentou na Delegacia Regional do município acompanhado de dois advogados. A Polícia disse ainda que a investigação continua no sentido de capturar outros envolvidos no crime, que se encontram foragidos.
Tiroteio
Três policiais foram mortos e um quarto fcou ferido ao atenderem uma ocorrência na localidade de Juatama, na zona rural de Quixadá. O sargento Francisco Guanabara Filho, 50, Joel de Oliveira Pinto, 33, e Antônio Lopes Miranda Filho, 33, foram assassinados a tiros. Eles foram enterrados sob forte comoção no município.

Um quarto policial ficou ferido na perna, mas foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, sendo liberado após uma cirurgia.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais estavam usando revólveres e pistolas e entraram em confronto com um bando armado com armas de grosso calibre. Dois policiais baleados morreram ainda no local. O terceiro agente de segurança chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.


Fonte: G1 Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design