sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Polícia investiga desaparecimento de menina de 8 anos em Itaitinga, no CE

0
Rakelly foi vista pela última vez há 2 dias na rua onde mora.
Dececa, em Fortaleza, também está acompanhando o caso.
A Polícia Civil de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, está investigando o desaparecimento da menina Rakelly Matias Alves, de 8 anos, vista pela última vez na quarta-feira (21), por volta de 12h30, no distrito de Gereraú. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), na capital, está acompanhando o caso.
De acordo com o inspetor Roger Vidal, foram realizadas diligências, com apoio do Corpo de Bombeiros, em sítios e terrenos da região, mas até o momento a criança não foi localizada.

Segundo a mãe da criança, a garçonete Patrícia Alves Pereira, 26, a última vez em que teve contato com a filha foi na quarta pela manhã, antes de sair para trabalhar. Horas depois, ficou sabendo do sumiço.

"Meu tio contou que pediu para Rakelly ir até uma mercearia comprar cigarros. Ela foi e voltou com vários bombons, depois avisou que iria na casa do vizinho. Quando minha mãe chegou em casa e foi procurá-la, o vizinho informou que ela não havia aparecido por lá. Aí começou nosso desespero", afirma.

Conforme Patrícia, no dia do desaparecimento, Rakelly estava trajando um vestido amarelo e chinelos na cor azul.

Qualquer informação sobre o paradeiro da criança devem ser comunicadas à Polícia Militar, através do número 190.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design