sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Caminhada 3 em 1- Ivo, Cid e Ciro realizam grande encontro no bairro que leva o nome do pai, José Euclides

0
Os bairros José Euclides 1 e 2 e Vila União receberam o terceiro evento 3 em 1, com Ivo, Cid e Ciro Gomes na noite da última terça-feira (28/9). O ponto de encontro dos irmãos, a Praça do Triângulo, foi palco do maior comício que a localidade já viu.  Em seu discurso, Ivo Gomes lembrou da ligação sentimental com o bairro que leva o nome de seu pai, ex-prefeito José Euclides Ferreira Gomes.  "Daqui sempre tiramos maiorias muito importantes nas nossas eleições. Muito obrigado", reconheceu o candidato Ivo Gomes.

Ivo destacou que quer ser "um dos melhores prefeitos que Sobral já teve" e destacou as prioridades de governo.  "Eu sou um homem limpo, com 23 anos de serviço público, do qual adquiri muita experiência. Eu estou preparado para ser um bom prefeito para Sobral. Vou trabalhar em todas as áreas e irei priorizar a geração de emprego, vou trabalhar para que o sistema de saúde pública seja mais humano e também vou trabalhar para a segurança de nossa cidade".

 Para ele, mais importante do que olhar para trás, é trabalhar para dar um novo salto de crescimento a Sobral, melhorando o que está errado e fazendo da cidade um lugar melhor para se viver.

O ex-ministro, Ciro Gomes, partiu da praça da juventude, o ex-governador, Cid Gomes, saiu da escola Gerardo Rodrigues e o candidato a prefeito saiu da escola Yeda Frota. Primeiro dos irmãos a discursar, Cid demonstrou gratidão a povo sobralense e se comprometeu a estar ao lado de Ivo, colocando-se à disposição, especialmente, para áreas como a juventude, o esporte e o lazer. "Com o Ivo, vamos fazer ações importantes para os moradores do bairro Zé Euclides. A primeira é uma belíssima praça para ser a entrada de visita do Zé Euclides.

Vamos também encontrar um lugar para fazer uma Areninha, que é um espaço com grama sintética, para a moçada poder praticar esporte. Esse é o meu presente por todo o carinho que vocês sempre me deram", ressaltou.

Já Ciro, ressaltou a importância de se ouvir as exigências da população e a obrigação em atendê-las. Ele destacou que, graças a isso, Sobral teve muitas conquistas como a melhor educação de todo o Brasil, bem como a menor taxa de mortalidade infantil e materna no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 

"Antes, a população reclamava que não havia posto de saúde. Hoje, 100% da cidade de Sobral está coberta por um programa de saúde da família, o dobro da capital. Mas o povo tem toda a razão sempre, e quem quiser se queixar para nós, só irá escutar da gente um 'sim,senhor', e nós iremos nos preocupar em melhorar, em corrigir, por que isso não é nada mais do que a nossa obrigação".
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design