sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Morre policial militar baleado ao lado do filho de 5 anos durante tentativa de assalto na Parangaba

0
Faleceu, na tarde desta sexta-feira (12), o policial militar Samuel David Nogueira Morais, que foi baleado dentro do carro, ao lado do filho de 5 anos, durante uma tentativa de assalto na manhã de hoje no bairro Parangaba. Ele foi atingido no braço e no abdômen e chegou a ser levado ao Frotinha da Parangaba, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
O crime aconteceu na rua Cândido Holanda, onde o soldado esperava pela chegada da esposa junto com o filho de 5 anos, quando foi abordado por um homem que anunciou o assalto.
De acordo com testemunhas, depois de perceber que o dono do veículo era um policial, o criminoso teria efetuado vários disparos, três deles atingiram o PM. Felizmente, a criança saiu ilesa.
Os acusados do crime fugiram levando o carro do policial e a arma que estava dentro do veículo. Um outro carro deu apoio ao grupo no momento da ação.

Fonte: TV Diário 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design