sábado, 30 de julho de 2016

Ciro Gomes de volta ao Ceará

0


De volta ao Ceará, após palestras pelo Sudeste do país, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse, na tarde desta quinta-feira (28), que o prefeito Roberto Cláudio (PDT) faz a maior gestão da história de Fortaleza e que a “sabedoria popular” saberá reconhecer o trabalho.

Ciro disse que também não descuidará de Sobral, pois “ninguém pode andar querendo ser presidente do Brasil sem cuidar da sua própria terra”. Ele vai participar das convenções do PDT em Fortaleza, dia 4 de agosto, no ginásio do Colégio Ari de Sá, e em Sobral, no ginásio do Colégio Luciano Feijão, onde seu irmão, o deputado estadual Ivo Gomes postulará a Prefeitura.

Sobre o governo Temer, bateu dizendo que, ao contrário do que se apregoa, o País não está com a economia melhorando. Ciro chegou a afirmar que há uma corrente de proteção à atual administração federal, com apoio da grande mídia sulista, que está “fraudando a percepção da realidade até em pesquisas”.

“Papo furado. Pergunta ao povo que está perdendo o emprego se a economia está melhorando? Olha a estatística de recuperação judicial se a coisa está melhorando?”, disparou Ciro. Ele não considera que Eduardo Cunha (PMDB/RJ), que foi afastado da presidência da Câmara, está morto.

Ciro Gomes deu um crédito ao novo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), que teria uma chance de recuperar a imagem desgastada da Casa. Voltou a dizer que com Cunha, um “mafioso perigoso”, virou “um antro de ladrões”.

(com informações Blog do Eliomar de Lima)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design