sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bolsonaro chega a Fortaleza no próximo dia 7 e deve causar mais confrontos entre grupos de manifestantes

0
O deputado federal Jair Bolsonaro deve visitar Fortaleza no próximo dia 7 (quinta-feira) e deve causar mais embatres entre grupos de pró e contra o parlamentar.
Grupos de apoio a Bolsonaro já tentaram, por duas vezes, fazer manifestação passando pela avenida da Universidade, porém, por duas vezes, foram barrados por grupos contrários ao conversavadorismo agressivo pregado pelo deputado.
Pessoas simpáticas às ideias de Bolsonaro já se organizam para receber o parlamentar no aeroporto. O deputado, pré-candidato à presidência em 2018, deve participar de atos políticos na Cidade.
Réu no STF
No último dia 21, o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou denúncia contra Bolsonaro por incitação ao crime de estupro. Em dezembro de 2014, Bolsonaro afirmou, em discurso na Câmara dos Deputados, que a colega Maria do Rosário não "merece" ser estuprada porque "é muito feia". O parlamentar chegou a repetir a fala em entrevista no dia seguinte.
O Conselho de Ética da Câmara, na última terça-feira (28), abriu processo contra Bolsonaro por apologia à tortura. O parlamentar homenageou, no voto pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), o torturador Brilhante Ustra, ex-comandante do DOI-CODI, órgão de repressão da Ditadura Militar.
Com a abertura dos dois processos, Bolsonaro vê a possibilidade de se candidatar à presidência esvaziar-se.

Maurício Moreira


Fonte: Ceará News 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design