quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Participe: Taperuaba recebera mutirão da Campanha Sobral Mais Limpa nesta sexta-feira (05).

0
           Moradores de Taperuaba receberam nesta sexta-feira (05), ações da campanha ‘Sobral Mais Limpa’, da Prefeitura de Sobral. Com o propósito de conscientizar a população sobre os riscos e as doenças que o lixo acumulado pode causar, durante a temporada de chuvas, a campanha é uma ação integrada das Secretarias de Conservação e Serviços Públicos; Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente; Saúde, e da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMMA).

              Durante a mobilização, os moradores receberam visitas de cerca de servidores da Prefeitura Municipal, que distribuíram calendários de coleta sistemática, bem como material educativo sobre os riscos e como combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, além de atividades de limpeza.

A Concentração para as atividades aconteceram as 08:00hrs, na Praça da Igreja Matriz, e devera contar com a participação da população, bem como dos servidores da Prefeitura Municipal das mais diversas áreas.

Campanha ‘Sobral mais Limpa’
              Lançada na última sexta-feira (22), a Campanha 'Sobral mais Limpa' realizará ao longo dos meses de janeiro, fevereiro e março, várias intervenções em bairros da sede, além de ações pelos distritos de Taperuaba, Rafael Arruda e Aprazível. A campanha é uma realização da Prefeitura de Sobral, através das Secretarias de Conservação e Serviços Públicos; Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente; Saúde, e da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMMA). A ação contou ainda com o apoio da Coordenadoria de Juventude (Coojuv) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Regina Justa).
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design