quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Guarany perde na estreia do Estadual 2016

0


O Ceará chegou à sua quarta vitória seguida na 1ª Fase do Campeonato Cearense usando da paciência e da maior experiência de sua equipe. Essas duas qualidades foram determinantes para superar a transpiração e ímpeto do valente Guarany de Sobral, que estreava ontem, diante de sua torcida.

Depois de segurar o rival no primeiro tempo e controlar o jogo na etapa final, a equipe alvinegra definiu o jogo com dois gols nos dez minutos finais, disparando na liderança do Grupo A2 com 12 pontos. O segundo colocado é o Guarani de Juazeiro, com apenas quatro.

Na próxima rodada, o Guarany vai em busca da primeira vitória jogando em Juazeiro do Norte contra o seu homônimo, o Guarani.

FICHA TÉCNICA
Guarany (S) 0 x Ceará 2
Guarany (S)
André Zuba; Jonas (Eduardo), Breno, Anderson Sobral e Jhony; China, Patuta, Arthur e Rodrigo Victor; Vagner (Valtinho) e Jean (Ivo)
Técnico: Júnior Cearense

Ceará
Éverson; Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho; Baraka, Carlão, Jhonnatan e Zezinho (Franklin); Alex Amado (Roni) e Caio César (Assisinho)
Técnico: Lisca

Estádio: Junco, em Sobral (CE)
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Josivaldo Pereira
Renda: R$ 18.160,00
Público: 1.439 pagantes
Gols: Fernandinho (37/2ºT) e Tiago Cametá (45/2ºT)
Cartões Amarelos: Rodrigo Victor, Breno, Vagner e Patuta (GUA); Charles, Baraka e Zezinho (CEA)

Fonte: Diário do Nordeste
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design