Os
vereadores Christianne Coelho e Gilmar Bastos se preparam para deixar a Câmara
de Vereadores. A vereadora petista Christianne, deverá se ausentar dos
trabalhos legislativos, para se preparar para acompanhar o marido que deverá
passar por uma cirurgia bastante delicada nos próximos dias. Com a sua saída
quem vai assumir é o suplente petista Raimundo do Sindicato. Gilmar Bastos
também justifica problema de saúde para se ausentar da Casa do Povo, Gilmar
Bastos, precisa fazer uma cirurgia na garganta para conservar as cordas vocais.
O afastamento dos dois vereadores sobralenses deverá acontecer no mês de
fevereiro. Sobre as mudanças da Câmara, Dr. Wellington já substitui Kaká
Linhares.
Fonte: Blog Wilsom Gomes.












