segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Jornalista do O POVO é atropelada por ônibus enquanto trafegava de bicicleta

0
Testemunhas relataram ao O POVO que o atropelamento foi proposital. O motorista teria jogado o ônibus após a repórter ter feito foto de uma suposta irregularidade A jornalista do O POVO, Kelly Hekally, de 29 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto trafegava de bicicleta na manhã desta segunda-feira, 23. De acordo com informações obtidas pelo O POVO Online, por meio de testemunhas do ocorrido, Kelly está internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) e seu estado de saúde é estável.
Segundo relatos do estudante e também ciclista, Piero Barbacovi, que presenciou e socorreu a repórter, Kelly trafegava pela avenida Domingos Olímpio quando um motorista de ônibus jogou o veículo em sua direção. “Ela estava pedalando no sentido Centro – Benfica quando foi fechada por um ônibus próximo ao colégio Lourenço Filho. Depois disso, ela resolveu descer da bicicleta para tirar uma foto da placa para realizar uma denúncia da irregularidade. Quando ela tirou a fotografia, o motorista ficou com raiva e jogou o veículo em cima dela”, relatou Piero.
Ainda conforme Piero, Kelly caiu da bicicleta e bateu a cabeça no chão. O motorista do ônibus não prestou socorro e seguiu o percurso normalmente. De acordo com um amigo da repórter, Caio Erick, que está acompanhando o caso junto com familiares no hospital, a repórter já passou por todos os exames clínicos e encontra-se em observação.

Fonte: O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design