quarta-feira, 3 de junho de 2015

Prefeitura de Sobral realiza asfaltamento na Rua do Cemitério após solicitação da suplente de vereadora e da Paróquia de Taperuaba.

0
           Na manhã desta quarta-feira (03), a Equipe da Usina de Asfalto de Sobral esteve em Taperuaba realizando o asfaltamento do trecho da Rua Francisco Monte que dá acesso ao Cemitério Público (que leva o nome de Nossa Senhora da Piedade), bem como a travessa da Rua Francisco Monte que dá acesso a Rua do Sumaré (por trás do Espaço Cultural), essa ação foi efetivada mediante solicitação da Suplente de Vereadora, Socorrinha Brasileiro e da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Taperuaba, o Pe. Antônio Denílson de Sousa, o pedido foi atendido pelo Prefeito Veveu Arruda e teve a participação do Chefe de Gabinete, Luciano Arruda, as ações transcorreram até o final desta tarde, já que foi preparada uma recepção no Espaço Cultural onde a equipe almoçou e depois seguiu para a conclusão dos trabalhos, á equipe de Limpeza Pública de Taperuaba (SECONV) foi deslocado em caráter de mutirão para fazer a limpeza da área que receberia o asfaltamento, por isso as atividades foram concluídas com mais rapidez. É importante salientar que a Paróquia realizara no Domingo (07) a inauguração da Capela do Cristo Ressuscitado, no Cemitério Público Nossa Senhora da Piedade, os populares acompanharam todas as ações da equipe e agradeceram pessoalmente aos provedores desta ação, tanto a Suplente de Vereadora quanto o Pároco de Taperuaba.

















Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design