sexta-feira, 17 de abril de 2015

Abertas inscrições para 1.450 vagas em cursos à distância na área de educação ambiental

0
O curso tem como objetivo levantar discussões e trabalhar temas relacionados a educação ambiental e sua importância na sociedade
O Centro de Educação a Distância do Ceará está com inscrições abertas para os cursos de extensão e aperfeiçoamento em Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis e COM-VIDAS.
O público-alvo do curso é professores das redes públicas de ensino e estudantes de graduação das áreas de pedagogia ou licenciatura. No total serão ofertadas 1.450 vagas. Para o curso de Educação Ambiental serão ofertadas turmas nas 21 credes.
O curso tem como objetivo levantar discussões e trabalhar temas relacionados a educação ambiental e sua importância na sociedade através do fomento a criação de projetos e programas que incentivem a prática da escola neste sentido.
Os Cursos de Educação ambiental permitem além do aprendizado um debate amplo e profundo de nossas necessidades e um correto entendimento de que a forma como atuamos hoje em relação a natureza e meio ambiente não nos dará bons resultados no futuro.
A prática no curso consiste em compreender que aplicando uma política de sustentabilidade já nas escolas de ensino básico consistirá na criação de futuras gerações com a mentalidade conservacionista.
Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental (oferta para todas as CREDES)
– Confira o edital clicando aqui
– Realize sua inscrição clicando aqui
Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis e COMVIDAS (oferta apenas para 6º CREDE)
– Confira o edital clicando aqui
– Realize sua inscrição clicando aqui

Via Tribuna do Ceará 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design