domingo, 28 de setembro de 2014

Polícia do Crato procura homem suspeito de atear fogo em mulher que teve 70% do corpo queimado.

0

Homem tem cinco filhos com a mulher.
Mulher, de 28 anos, teve 70% do corpo queimado.

A polícia da cidade do Crato, no interior do Ceará, está a procura de um suspeito de atear fogo na própria companheira na madrugada deste domingo (28). De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 28 anos teve 70% do corpo queimado.
Segundo a Polícia Civil, o homem esperou a companheira dormir e mandou os cinco filhos saírem de casa, logo em seguida ateou fogo ao corpo da mulher. As crianças pediram ajuda aos vizinhos, os quais apagaram o fogo e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.
Conforme os relatos dos vizinhos à polícia, o casal havia saído naquela noite e, quando voltaram, uma discussão pôde ser ouvida pelos vizinhos. Pouco tempo depois, por volta das 3h, foram acordados pelos filhos do casal. Ainda conforme os relatos, o suspeito chegou a ajudar a apagar o fogo, mas fugiu logo que percebeu a presença da Polícia militar.
O Hospital São Francisco, onde a mulher está internada, informou que ela teve queimadura em cerca de 70% do corpo e está na UTI. Ela deve ser transferida para o Hospital Geral de Fortaleza.


Fonte: G1 Ceará.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design