sábado, 20 de setembro de 2014

Conselho Local de Taperuaba articula a vinda do Sec. de Segurança e Ten. Cel do 3° BPM de Sobral.

0
             O Conselho Local de Saúde e Desenvolvimento Social de Taperuaba, após á elevação da taxa de crimes cometidos em Taperuaba, arrombamento de pontos comerciais, assalto a moto e a comercio (como acontecido em Bilheira á poucos dias), vem tentando articular a vinda do Sec. da Cidadania e Segurança, Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão e do Comandante do 3° BPM de Sobral, Ten. Cel. Vandesvaldo de Carvalho Moura, com objetivo de discutir a situação da segurança pública de Taperuaba junto a própria comunidade, o momento está marcado para o Espaço Cultural, a partir das 9:00hrs, desta terça-feira (23), as organizações sociais, sindicatos, escolas, instituições religiosas e afins, foram convidados a esse importante momento de discussão e participação social, ressaltamos que a representatividade social é algo forte e latente em uma sociedade consciente e participativa e refletir isso em ações concretas é algo que sempre nos fará diferente dos demais que nos precederam.

            Em Tempo: O Conselho Local já entrou em contato com as duas hierarquias para confirmação da presença das autoridades em questão, se resguardando que o convite oficial foi efetivado no dia 05 de Setembro, ou seja, dando tempo hábio para a adequação de suas respectivas agendas, entretanto na sexta-feira (19), as secretárias das respectivas autoridades deixaram para devida confirmação para esta segunda-feira (22). Ficamos no aguardo!
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design