segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CBL Faz ao Vivo exibição da 3° Edição do Jornal Aberto Especial do Anexo de Bilheira

0

Ocorreu nesta última quinta-feira, dia 25 de setembro de 2014, na turma da noite na Extensão Bilheira da Escola de Ensino Médio Dep. Cesário Barreto Lima de Taperuaba, a 3° Edição do J.A (Jornal Aberto) da CBL.
Contamos a participação dos Alunos, Professores, Convidados Especiais e Núcleo Gestor da CBL, bem como o apoio dos monitores do ProEmi/PJF2014, do sonoplastista Aristides Teófilo – ex-alunos da CBL e João Neto (Moderador do Blogger Taperuaba Notícias), a organização do Centro de Multimeios e Laboratório de Informática.
A 3° Edição do J.A (Jornal Aberto) da CBL foi Especialmente voltada para o anexo e a realidade local da Região de Bilheira, tendo como temática: Pais e estudantes. Parabenizamos a todos os estudantes, a Coordenação do Jornal e a Direção da Escola Deputado Cesário Barreto Lima que tem apoiado as iniciativas de fazer o aluno protagonista e atuante na sociedade da cultura e arte da comunicação.

Matéria: Prof. Cleilton Melo e Profª. Dalila Bastos Magalhães.
Montagem e Fotografia  de:

Beatriz Magalhães (aluna bolsista do PJF2014)  e o Prof. Cleilton Melo.













Veja mais clicando AQUI Ou acesse: http://cbltaperuaba.blogspot.com.br/2014/09/cbl-faz-ao-vivo-exibicao-da-3-edicao-do.html

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design