sábado, 7 de junho de 2014

UVA recebe inscrições para Mestrado Acadêmico em Zootecnia

0


Estão abertas até o dia 25 de junho as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Zootecnia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), realizado em parceria com a Embrapa Caprinos e Ovinos, com uma oferta de 11 vagas para o semestre 2014.2. A área de concentração é Produção Animal, com três linhas de pesquisa: Produção e Nutrição Animal, Forragicultura e Pastagens e Reprodução e Melhoramento Genético Animal. Poderão se inscrever graduados em Zootecnia, Agronomia, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e áreas afins.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente constituído, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (Avenida da Universidade, 850, Campus Betânia, Sobral - CE). As inscrições também poderão ser efetuadas por via postal, com utilização de serviço de entrega rápida (SEDEX).

CRONOGRAMA
2 a 25 de junho - Período de inscrições
30 de junho - Divulgação da lista das inscrições deferidas e indeferidas
10 de julho - Prova escrita de conhecimento específico e Avaliação de compreensão leitora de textos de língua inglesa
10 e 11 de julho - Entrevista
A partir de 18 de julho - Divulgação do Resultado Final


Serviço Mais informações e edital no site:http://www.uvanet.br/mestrazoo/
Via Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design