sexta-feira, 6 de junho de 2014

Leônidas Cristino cumpre agenda na zona norte e ganha festa de aniversário no Becco do Cotovelo

0


Sem tempo a perder, e tentando manter seus compromissos independentes de ser ou não o indicado pelo Pros para suceder o governador Cid Gomes, o ex-ministro Leônidas Cristino desembarca na tarde desta sexta-feira (6) em Sobral para cumprir uma série de compromissos em cidades da região norte.

Na agenda, Camocim, Coreaú, Massapê e Sobral, onde recebe na manhã deste sábado (7), às 9h30, felicitações dos Amigos do Becco, do Centro Cultural Dom José e do Programa Ivan Frota pelo transcurso de seu aniversário, ocorrido no último dia 3 de junho.

Leônidas Cristino aproveita ainda para manter contatos com lideranças políticas de várias cidades. ‘Nunca botei o pé na goela de ninguém para ser nada na vida. Vislumbro uma pré-candidatura a deputado federal, mas sou soldado do partido. Para a missão que me chamarem, irei’ disse por telefone ao blog Sobral em Revista na manhã desta sexta-feira.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design