sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Agentes de Endemias completam os 93 dias de greve em Santa Quitéria e promovem manifestação nas principais ruas da cidade.

0
Os agentes de endemias que estão em greve há 93 dias realizaram uma manifestação pelas principais ruas de Santa Quitéria, na manhã desta quinta (06/01). Os profissionais se concentraram em frente a sede da Associação dos Agentes de Endemias e saíram em caminhada, passando em frente ao Mercado Público, em frente a Secretaria de Saúde, onde pararam para o presidente da Associação, Antônio Eliano Farias, conceder entrevista à TV Diário e encerraram em frente ao Paço Municipal.
Desde 04 de novembro do ano passado, já foram confirmados 3 casos de calazar em humanos na cidade e devido a greve, a população não está recebendo mais, o atendimento adequado. A categoria reinvindica o cancelamento de uma gratificação antes concedida pelo município.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design