terça-feira, 6 de agosto de 2013

Juazeiro do Norte: Vereador é autor intelectual da morte de colega parlamentar.

0
Paulo Víctor Lopes, 26, processado como o homem que contratou o pistoleiro para matar o vereador juazeirense Amarílio Pequeno da Silva e, no embalo, acabar executando também o policial civil aposentado Dedé Teixeira, disse à polícia que o autor intelectual dos crimes é o também vereador de Juazeiro do Norte, Ronaldo Gomes de Lira, conhecido na Região do Cariri como “Ronnas Motos”.
A equipe de policiais inicialmente encarregada do caso errou feio nas investigações e apontou pessoas inocentes como envolvidas. Aos poucos, a verdade vem à tona. O duplo assassinato aconteceu no dia 20 de setembro de 2011, na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte.
As vítimas conversavam quando dois homens chegaram em uma moto. O que viajava na garupa desceu do veículo e disparou vários tiros contra o vereador, que morreu na hora. O policial só estava no lugar e hora errada. Por isso, acabou assassinado como queima de arquivo.
Segundo o delegado Francisco Crisóstomo, diretor do Departamento de Inteligência Policial, o plano para a prática do duplo homicídio partiu de fora para dentro da Penitenciária Industrial do Cariri.
Uma pessoa manteve contato com o detento Damião Érico Cavalcante Nicolau, vulgo “Damiãozin”. Este usou o celular para falar com Paulo Victor, filho de um coronel da PM, a quem pediu para "arranjar" uma pessoa para “fazer o serviço”.
Victor, então, contratou o pistoleiro Jonatan Marcos de Oliveira, também identificado como "Thiago Pernambuco", 22. A confirmação foi feita pelo próprio Victor, na presença de um promotor de Justiça.
Fonte: Ceará News 7.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design