quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vereador sobralense está chateado com seus pares

0


Vereador Fredim de Jaibaras, que anda afastado dos primeiros dias de trabalho na Câmara de Sobral devido a uma intervenção cirúrgica, anda chateado com seus colegas de Partido Verde, Silvio Ávila e Fransquinha do Torto, pelo fato dos dois terem atendido convite do prefeito Veveu Arruda para um jantar de integração entre os vereadores sobralenses e os secretários municipais, ocorrida na noite da última terça-feira (5). Segundo Fredim, se seu partido é de oposição, os vereadores verdes não tem nada que estar jantando com o prefeito ou com os seus secretários.

A Opinião do Blogueiro
Essa é a segunda opinião mal colocada pelo vereador jaibarense. No final do ano passado, já eleito, Fredim disse que se um dia precisasse do sangue dos Ferreira Gomes para sobreviver poderiam deixa-lo morrer.
Agora, ao emitir tal declaração, Fredim pisa novamente na bola e dá indícios que seu mandato será pautado pela lógica do ‘quanto pior melhor’. Penso vereador, que a ideia do jantar de integração foi uma atitude louvável do prefeito, e uma oportunidade para aproximar os vereadores dos secretários municipais para que todos trabalhem pelo bem comum dos sobralenses. E os ‘verdes’ foram convidados numa prova de que terão direitos e prestígio semelhante aos demais vereadores dos partidos da base aliada.
Conheço há tempos o vereador Fredim, e sei que ele é uma pessoa do bem. Talvez ainda não tenha ‘caído à ficha’ para fazê-lo entender que oposição boa é a responsável. 
Fonte: Sobral em Revista
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design