terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ministro dos Esportes e Luiz Felipe Scolari visitam o Ceará nesta terça-feira

0


A Arena Castelão recebe, nesta terça-feira (6), a visita do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo e do consultor do Ministério dos Esportes e pentacampeão mundial, Luiz Felipe Scolari. O ministro vai participar de solenidade e acompanhará de perto o final das obras do estádio, que está com 92,83% concluído.
Já Felipão, que já conheceu as obras do Castelão no final do ano passado, tem uma missão mais específica. Longe das quatro linhas após sua saída do Palmeiras, Scollari fará uma palestra motivacional para crianças e adolescentes no lançamento do Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. O ministro do Esporte Aldo Rebelo também estará presente na cerimônia. Na palestra, Felipão vai usar sua experiência de vida para levar mensagens de sociabilidade, autoestima, disciplina e cooperação para as crianças.

DETALHES
- O Programa Segundo Tempo se propõe a democratizar o acesso à prática esportiva e atende a mais de 46 mil crianças e adolescentes pelo Brasil.

- O secretário do Esporte e Juventude de Sobral, Eugênio Parceli, representará o município e o prefeito Veveu Arruda

- Neste ano, 7 mil crianças sobralenses foram beneficiadas pelo Programa Segundo tempo. Os números de atendimentos projetados para 2013 serão apresentados durante o evento de hoje.
Via Sobral em Revista
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design