terça-feira, 20 de novembro de 2012

Justiça manda soltar Carlinhos Cachoeira

0

Contraventor foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto

Laryssa Borges, de Brasília
Empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, é escoltado após interrogatório na Justiça do Distrito Federal
Empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, é escoltado após interrogatório na Justiça do Distrito Federal(Pedro Ladeira/Folhapress )
A juíza Ana Claudia Barreto, da 5ª Vara Criminal do Distrito Federal, determinou na noite desta terça-feira a libertação do bicheiro Carlinhos Cachoeira. O alvará de soltura do contraventor, cujas atividades motivaram a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Congresso Nacional, foi expedido às 19h01. Preso desde o dia 29 de fevereiro, Cachoeira, atualmente no presídio da Papuda, em Brasília, deve ser libertado ainda nesta terça.
A expedição do alvará ocorreu após a juíza do Tribunal de Justiça do Distrito Federal ter confirmado a condenação do bicheiro a cinco anos de reclusão pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência em regime semiaberto. A sentença se refere às atividades do contraventor em esquemas criminosos no Distrito Federal, investigados pela Operação Saint Michel da Polícia Federal.
Fonte: VEJA.COM
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design