Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O discurso de “bom menino” foi por água baixo. Apresentado como reforço do Flamengo no último dia 22, o atacante Adriano(foto abaixo) voltou a se envolver com festas e bebidas, e como consequência pode ter seu contrato automaticamente rescindido com o rubro-negro carioca. Quando assinou com o Flamengo até o final do ano, uma das cláusulas do contrato era de que Adriano poderia receber apenas duas advertências por faltar em treinamentos. A da última segunda-feira, quando se reuniu com amigos na Vila Cruzeiro – comunidade onde nasceu – foi a segunda. Ou seja, na terceira o seu contrato será automaticamente desfeito Segundo policias militares, Adriano foi visto, na madrugada de domingo, com uma sacola de bebidas alcoólicas na mão e só deixou o local da festa apenas às 5 horas da manhã. No dia seguinte, com reapresentação do elenco flamenguista marcada para às 15 horas, ele faltou e sequer deu esclarecimentos.
“Sei que é minha última chance, estou aqui para ser cobrado e tomar na cara. Só depende de mim. Tomei a decisão certa. Eu sempre honrei a camisa do Flamengo e espero fazer o mesmo agora. Além disso, ainda sonho com a Seleção Brasileira. Se eu fizer tudo direito, tenho condições”, disse Adriano quando apresentado na Gávea.
Após este “discurso furado”, Adriano deve treinar normalmente nesta terça-feira, mas ainda sim ficará sem ser relacionado para a partida de quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.