O destino do zagueiro Thiago Silva não será o Barcelona, segundo publicou o jornal francês L’Equipe nesta segunda-feira (11). De acordo com o diário esportivo, o Paris Saint-Germain se antecipou e contratou o jogador, pretendido pelos espanhóis.
O zagueiro do Milan teria sido vendido ao milionário time francês por quase R$ 130 milhões (50 milhões de euros) e pode assinar com o PSG já nesta terça-feira (12).
Thiago Silva está na Europa, após encerrar uma maratona de amistosos com a seleção brasileira, contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.
Segundo a imprensa europeia, o salário astronômico oferecido ao zagueiro foi um dos fatores que levaram o jogador a preferir o PSG.
Cotado para ser um dos jogadores que vão buscar o ouro inédito na Olimpíada de Londres, Thiago Silva era cobiçado por vários times europeus, principalmente pelo Barcelona.
Considerado um dos maiores zagueiros da atualidade, Thiago Silva chegou à seleção graças às boas atuações no Milan. O jogador se firmou na posição e é tido como uma das lideranças no time de Mano Menezes.
Via R7













