terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Saiba quem eram os rapazes que morreram em acidente no Ceará

0
Acidente matou os dois rapazes e deixou as jovens em estado grave 

Filhos de presidente de sindicato no Piauí, eles viajavam com os amigos e as namoradas

Aquela que seria a viagem para comemorar a entrada de um ano feliz acabou em tragédia. Ciro e Bruno Andrade, filhos do presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Piauí, Luis Andrade, morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (02/01) na rodovia CE 662, no estado do Ceará. O corpo dos rapazes está sendo velado na Pax União e o sepultamento, ainda sem hora marcada, acontecerá no cemitério Jardim da Ressurreição.
Ciro e Bruno vinham de Fortaleza, onde, com um grupo de amigos, comemoraram o réveillon. Bruno conduzia o Corolla, de placas NIJ 1657, que colidiu de frente com um Palio prata de placa HFP 3309. Eles morreram na hora. Faleceu ainda Emanuelle Sindeaux dos Santos,21 anos,residia no bairro Monte Castelo, Fortaleza, e estava no Pálio.
Com os jovens, viajavam ainda Talita Teixeira e Maria de Fátima Aragão, namoradas de Bruno e Ciro, respectivamente. Talita permanece internada na Santa Casa de Misericórdia, em Sobral após ter sofrido perfurações no intestino e uma fratura grave no fêmur. Em um dos procedimentos cirúrgicos a que foi submetida, o baço foi retirado. Sem poder ser removida, seu estado de saúde é estável e ela está acompanhada dos pais. Quanto à Maria Aragão, esta já foi trazida para Teresina e também permanece internada no Hospital Prontomed.

Os quatro que estavam no Corolla/ Foto: Facebook
PAIS VÊM DO CHILE; ZÉ FILHO VAI AO VELÓRIO
Os pais dos jovens, e a irmã, estavam em viagem para o Chile e só deveriam retornar para o Piauí no final da semana. Eles conseguiram um vôo para São Luis, mas o que os traria para Teresina acabou cancelado e eles viajam de taxi para Teresina. A previsão é de que até as 13h eles estejam na capital piauiense. O governador em exercício Zé Filho, esteve na funerária e ficou de retornar à tarde.

A última foto dos jovens em vida
DECIDIRAM VOLTAR MAIS CEDO
O 180graus conversou com um dos amigos dos rapazes, que também estavam em Fortaleza. Marcelo Victor contou que um grupo de quase 30 pessoas viajou para Fortaleza ainda na quarta-feira (28/12) para passar o réveillon. Ontem, na volta pra casa, Bruno e Ciro decidiram sair cedo. Os dois trabalham na gráfica do pai, a “Grafica Andrade”, e como Luis Andrade estava viajando, teriam de estar lá às 14h. Deixaram então a capital cearense por volta de 6h.

POPULARES SAQUEARAM PEÇAS E JOIAS
Entre os municípios de Taperuaba e Canindé, no Ceará, aconteceu o acidente. As reais causas ainda vão ser investigadas. Os corpos ficaram horas estendidos esperando a remoção. Com a demora, a jovem Talita Teixeira teve hipotermia e chegou em estado gravíssimo ao hospital de Sobral. No local do acidente, algumas pessoas começaram a saquear as peças dos veículos, e até mesmo pertences dos mortos no acidente.

Carros ficaram irreconhecíveis
SAIBA MAIS UM POUCO SOBRE OS RAPAZES
Marcelo Bruno, que estudou com Ciro Andrade e é vizinho da família que mora no condomínio Tropical Parque II, na zona Leste de Teresina, contou que eles eram bastante dedicados aos negócios da família. “Sempre foram trabalhadores e animados”, disse. Os dois se formaram juntos em Computação na FACID. Bruno também se formou na FACID e trabalhava como administrador.
A tia de Talita Teixeira, que se identificou como Gisela, também conversou com o 180graus. “A gente sempre vê isso acontecendo com os outros mais não acredita que vai acontecer com a gente”, disse. Amigos contaram que a jovem Talita, que é advogada formada na Faculdade Camilo Filho, pediu para ir pro banco de trás, pois estava com sono, o que pode ter sido crucial para que hoje ela ainda esteja viva. Maria Aragão, é personal trainer e em uma academia.

Talita Teixeira e Maria Aragão
AMIGOS DEIXAM MENSAGENS NO FACEBOOK
No Facebook, tanto dos rapazes, como das meninas, muitos amigos deixam mensagens de apoio para a família. No caso das jovens, muitos desejos de melhoras na recuperação. Bastante conhecidos, os jovens deixam saudade entre os amigos, que também no velório se mostravam bastante emocionados. Veja algumas das postagens nos perfis.


VEJA FOTOS DO VELÓRIO






À esqueda, tia de Talita, que está internada

De camisa rosa, Marcelo Victor, amigo dos jovens
Fonte:  http://180graus.com/geral/saiba-quem-eram-os-rapazes-que-morreram-em-acidente-no-ceara-485495.html
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário