segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MAIS INFRMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE DESTA MANHÃ.

0
       O acidente envolveu dois carros de passeio e cada um deles transportava praticamente pessoas de uma mesma famílias sendo uma delas de Teresina/PI e outra da cidade de Fortaleza/CE.

       Apenas uma das duas vítimas morta foi identificada, tratava-se de um jovem conhecido por Bruno Sales de Andrade, 28, que segundo testemunhas dirigia o veículo Corolla. O outro seria irmão de Bruno, que viajava como carona no banco da frente e também morreu no local do acidente e que ainda não foi identificado. No carro que era dirigido por Bruno, viajava duas jovens; Maria de Fátima Melo Aragão e Talita Costa Oliveira, que se encontram internadas na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com fratura exposta. Eles viajavam com destino a Capital Piauiense.

        No outro veículo envolvido no acidente viajava Ronaldo Oliveira Leite, a esposa de Ronaldo e uma criança, provavelmente filho do casal que saíram com ferimentos e também foram levados para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O casal retornava para Fortaleza.

FONTE: Wilson Gomes
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário