terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FALTA DE POLICIAMENTO COMEÇA A PREOCUPAR OS SOBRALENSES

0

A população sobralense começa a viver momentos de pânico com a greve dos policiais militares. Bairros que costumeiramente registram casos de ocorrências policiais como enfrentamento de gangues, disparo de armas e pequenos furtos, a população já começa a fechar as portas de suas casas mais cedo. No bairro Terrenos Novos os moradores estão preferindo dormir mais cedo.Na noite de segunda-feira, 2, segundo populares houve disparo de arma de fogo em dois bairros da cidade. Um deles teria acontecido no bairros Sinhá Saboia. "Está difícil a nossa vida. A PM aqui não vem mais", disse uma das moradoras, durante a participação no programa policial da Rádio Caiçara.
Pessoas que preferem não se identificar dizem que nas últimas horas, principalmente à noite é comum encontrar elementos armados perambulandos pellas ruas do bairro. "Quando não estão com revólver usam facas ou facões. Estamos ficando a cada dia refém dos bandidos", disse um morador da Rua Simão Alves, bairro Terreno Novos". Nem mesmo na área bancária se houve no final do dia a presença da Polícia Militar.

(Via Blog do Wilson Gomes)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário