quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CÂMARA FORMA COMISSÃO DE DECORO PARA INVESTIGAR ESCÂNDALO DOS SUPLENTES

0

Câmara de Sobral se reuniu, na manhã desta quarta-feira (04), no Planário 05 de Julho, uma sessão extraordinária para a formação de uma Comissão de Ética e Decoro Parlamentar para apurar as notícias envolvendo os suplentes Rodolfo Basílio e Claúdio Gil (este último encontra-se exercendo o cargo de vereador).
Presentes os vereadores:
João Alberto (PSB)

Marco Prado (PSDB)

Paulo Vasconcelos (PRB)

Paulão (PV)

Adauto Arruda (PP)

Itamar Ribeiro (PSB)

Luciano Feijão (PSB)

Adaldécio Linhares (PSB)
Zezão (PP)

Claúdio Gil (PSB)

Ausentes os vereadores:

Zé Vytal (PSB)

Jr. Balreira (PMDB) = Justificou ausência por uma outra agenda previamente programada.
O questionamento regimental no inicio da sessão foi em virtude de quem poderia compor a Comissão de Decoro. O clima esquentou na sessão, quando o secretário da casa, vereador Paulo Vasconcelos (PRB) disse que os vereadores Claúdio Gil (PSB), Luciano Feijão (PSB) e Adaldéci Linhares (PSB) não poderiam ser parte na Comissão, por ter sido os três citados em denúncia com documentos veiculado no Blog Sobral de Prima, no último dia 21 de dezembro (2011) . A reunião, foi aberta ao público, iniciando por volta das 10hs da manhã, com votação de forma secreta.

Votação:

Após votação a Comissão foi formada pelos seguintes vereadores Itamar Ribeiro (Presidente)Zezão (Relator), e Adauto Arruda (Membro) . Agora a Comissão terá um prazo para receber a formulaçaõ da denúncia para tomar a devida providência A primeira medida da Comissão de Decoro foi convocar o blogueiro Armando Costa (Blog Sobral de Prima) para a próxima quinta-feira (05),às 10hs.
Fonte: Sobral de prima 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário